PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

24 de maio, de 2021 | 12:03

Bombeiros buscam jovem que desapareceu no rio Doce, em Ipaba

Arquivo/Diário do Aço

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar mantiveram nesta segunda-feira (24), buscas no rio Doce, entre bairro Ipaba de Santana do Paraíso (Ipabinha) e o município de Ipaba, onde um jovem teria desaparecido na madrugada. Adrian Dormevil de Andrade Alcântara, de 19 anos, teria sido levado pela correnteza ao atravessar o rio. Veja aqui a atualização: Corpo de jovem desaparecido no rio Doce em Ipaba é encontrado.

O 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) de Ipatinga foi acionado pela manhã, pelo telefone 193, com a informação do desaparecimento do jovem. A pessoa que acionou os bombeiros disse que um indivíduo, não identificado até o momento, informou sobre o desaparecimento de Adrian na água do rio Doce.

A versão apresentada é que essa testemunha e Adrian atravessavam o rio Doce a nado por volta de 3h. Ao longo da travessia a vítima possivelmente afogou-se e não mais foi vista. Assim que a testemunha informou o ocorrido para o parente da vítima, ela não permaneceu no local por possuir mandado de prisão em aberto junto à Justiça.

Bombeiros em motos operacionais foram até o local onde teria ocorrido o suposto afogamento de Adrian e fizeram o reconhecimento da área. Em seguida, uma guarnição de salvamento do 11º BBM se deslocou com um barco e materiais de mergulho para dar início às buscas no rio Doce.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário