23 de maio, de 2021 | 16:00

Idoso tem celular roubado no bairro Bethânia

Um homem de 66 anos teve seu celular roubado na noite de sábado (22), na passagem Caracas, no bairro Bethânia. F.F.A relatou que, ao deixar a igreja Assembleia de Deus, por volta de 18h30, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, não sabendo informar o modelo. O condutor apontou-lhe um revolver e o carona desceu da motocicleta, exigindo seu celular LG k12 preto, operadora vivo.

O idoso recebeu um chute na perna e os dois indivíduos fugiram pela rua Pretória. A vítima ligou para o 190 após localizar o telefone mais próximo. Uma câmera de segurança nas proximidades flagrou metade da ação dos autores, revelando que a motocicleta parece ser uma CG Fan 2008, cor preta ou azul, o condutor estava de capa preta com capacete San Marino, na cor clara. O segundo autor não foi visualizado.

A vítima foi orientada a ligar para a operadora Vivo e bloquear o celular. Foi feito o bloqueio do aparelho e registrada ocorrência de roubo consumado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário