23 de maio, de 2021 | 15:00

Padrasto é acusado de abusar sexualmente de menina

A Polícia Militar registrou uma denúncia de abuso sexual contra uma menina de dez anos. O fato foi relatado na noite de sábado (22) e teria sido praticado pelo padrasto da criança.

No Hospital Márcio Cunha, militares foram solicitados pelo pai da menina, S.O.D, ocasião em que ele relatou que sua filha estava aguardando ser atendida por um médico, pois afirmou ter sido violentada sexualmente por seu padrasto. No hospital os militares encontraram a vitima acompanhada da esposa de S.O.D, que detalhou que a criança morava desde janeiro do ano passado com sua mãe e seu padrasto, no estado de São Paulo. E que devido ao fato de sua mãe ter sido agredida pelo marido, a família levou as duas parar Belo Horizonte e que há uma semana a menina veio para Ipatinga.

Devido ao histórico de brigas entre a mãe e seu marido (padrasto), a família da criança suspeitou que ele poderia ter feito algo contra a menina para atingir a mãe. Esta, que é pedagoga, recebeu em seu aparelho celular um livro em pdf, abordando o assunto de pedofilia e que por sua vez mostrou o conteúdo a ela e explicou vários assuntos. Durante suas explicações a menina ficou transtornada e nervosa, começando a comer as unhas com muita força. Devido a estas atitudes, deduziu que algo de errado havia acontecido, fazendo várias perguntas para a menina, contudo esta permaneceu em silêncio.

Neste sábado, a mãe voltou a conversar com a criança, ocasião em que ela relatou o seguinte: "que seu padrasto, uma vez por semana, tocava em seus seios, introduzia o dedo em sua vagina e depois colocava o pênis nela e todas as vezes que ele fazia isto ele dizia: se você contar pra alguém, eu vou matar sua mãe, você e todos da sua família". Que baseado neste relato, trouxe a criança até o hospital. Um médico legista compareceu ao local e examinou a criança. Ao ser questionado pelos militares sobre o que ele havia constatado, o mesmo se limitou a dizer que não houve lesão e nenhum tipo de pergunta foi feita a menina, devido ao fato de ela estar bastante assustada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário