23 de maio, de 2021 | 14:00

Polícia efetua prisões e apreensão de arma e drogas, no bairro Macuco

Divulgação
Polícia apreendeu drogas, arma e notebookPolícia apreendeu drogas, arma e notebook


A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde e sábado (22), na rua Uirapuru, no bairro Macuco, em Timóteo. M.F.P, de 26 anos e M.A.B.D, de 59 anos, foram presos pela equipe. Durante a ocorrência foram apreendidas ainda uma arma, droga e um notebook.

A prisão aconteceu após militares receberem informações de que na referida rua estaria ocorrendo uma festa em um sítio, onde os frequentadores estariam armados e usando drogas ilícitas. A denúncia tratava ainda que indivíduo M.F.P estaria no local de posse de uma pistola furtada. Nada de ilícito foi encontrado com M.F.P, mas no guarda-roupas do quarto em que estava, foi encontrado no interior de uma mochila preta, dois invólucros plásticos contendo substância em pó semelhante à cocaína, uma pistola Taurus calibre 380, municiada com 15 cartuchos de mesmo calibre e um outro carregador de pistola Taurus, contendo 14 munições calibre 380.

O autor confirmou que a pistola e a cocaína eram de sua propriedade, que adquiriu a arma de um indivíduo desconhecido, pela quantia de R$ 5 mil e que a cocaína seria para seu consumo. Verificada a procedência da arma, ficou constatado que ela foi subtraída no dia 26 de abril, na avenida Pinheiro, Alphavile, tendo como vítima D.M.P.N. Ao ser questionado sobre a procedência dos demais objetos furtados, o homem relatou que no dia em que comprou a arma do desconhecido, ele também o havia lhe oferecido um notebook e que possivelmente, essa terceira pessoa havia vendido para M.A.F, morador do bairro Petrópolis.

Já na residência de M.A.F, este disse à PM que havia adquirido o notebook há aproximadamente 15 dias, pela quantia de R$ 500 e anunciou o computador em um site de topa-tudo, onde efetuou a troca com o senhor M.A.B.D, em um aparelho celular Azus Zenfone, e que não sabia que o computador era furtado. M.A.F se prontificou a informar o endereço do comprador, que reside no bairro Córrego do Caçador. Por lá, o mesmo confirmou que adquiriu um notebook mediante uma troca de um aparelho celular e entregou o aparelho para a PM, juntamente com o carregador e relatou que não sabia que o notebook seria produto de furto.

Foi dada voz de prisão a M.F.P e M.A.B.D em flagrante de delito, sendo ambos encaminhados até a presença da autoridade de polícia judiciária para providências. M.A.F se prontificou a acompanhar a ocorrência a fim de esclarecerem os fatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário