22 de maio, de 2021 | 18:28

Galo conquista Estadual diante do América

O Atlético conquistou seu 46ª título Estadual. Em partida realizada na tarde deste sábado (22), o time de Cuca empatou com o América em 0 a 0 e foi beneficiado pela melhor campanha no Mineiro. Foram dois empates pelo mesmo placar, que asseguraram a taça ao Galo.

Com pênalti perdido por Rodolfo (que lamentou bastante no fim do jogo, chorando) e bola na trave, o Coelho começou a partida pressionando, mas não conseguiu converter as chances em gol. O Clássico acabou em confusão, porque o América queria penalidade nos acréscimos, mas o árbitro não quis rever o lance.

Ficha técnica

Atlético
Everson; Guga, Igor Rabello, Alonso, Guilherme Arana; Jair (Zaracho), Tchê Tchê, Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Keno (Marrony), Hulk. Cuca

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Felipe Azevedo (Leandro Carvalho); Ademir (Bruno Nazário), Rodolfo José (Ribamar). Lisca

Agenda
Agora, o Atlético volta as atenções para a Copa Libertadores. Na terça-feira (25), o Galo encara o La Guaira (VEN), no Mineirão, pela rodada final do Grupo H. O Alvinegro já tem a primeira colocação do grupo e a vaga nas oitavas de final asseguradas. .
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário