Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2021 | 10:55

Casal criminoso assalta vítimas em sítio no Baratinha, em Fabriciano

Wellington Fred

Um casal ficou sob a mira de armas de fogo na noite de sexta-feira (21) em um sítio localizado no acesso ao Córrego Baratinha, entre os municípios de Coronel Fabriciano e Antônio Dias. Os criminosos, também um casal, roubaram vários objetos da residência e utilizaram até o veículo das vítimas para transportar o material roubado.

Um homem de 56 e uma mulher, de 58 anos, estavam no sítio quando, por volta das 19h, o morador saiu do interior da casa e foi surpreendido pelos bandidos. Um deles era um homem magro, moreno e com fala bem “articulada”, e estava acompanhado de uma mulher que estava vestida com roupas masculinas, inclusive, com um bigode falso pintado no rosto.

O criminoso, armado com uma pistola, deu um chute nas costas da vítima que possui deficiência física, enquanto exigia o revólver que supostamente o morador teria no sítio. O bandido amarrou a vítima com um cabo de telefone. Já a criminosa estava armada com um revólver e dava cobertura para o comparsa na ação.

A moradora ficou sob a mira de uma das armas, rendida quando estava no sofá da casa. Os assaltantes roubaram dois aparelhos de TV, um de 32 polegadas e outro de 49, um receptor de antena parabólica, roteador de internet, uma máquina elétrica de cortar cerâmica, serra copo e ainda dois telefones celulares das vítimas.

O assaltante utilizou um Renault Duster do morador assaltado para o transporte dos objetos roubados. Ele saiu deixando a comparsa vigiando o casal e voltou, cerca de 15 minutos depois, com o veículo para o sítio sem o material levado das vítimas. Na fuga, os criminosos jogaram fora a chave do Duster.

Antes de fugirem, os marginais trancaram as vítimas em um quarto permanecendo na casa ainda por cerca de 40 minutos. O casal criminoso foi visto correndo rumo a linha férrea sentido a Coronel Fabriciano. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém sem sucesso na prisão da dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário