Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2021 | 10:50

Alonso é convocado pelo Paraguai e vai desfalcar o Atlético

Bruno Cantini
Defensor poderá ficar fora de ao menos dois jogos do alvinegroDefensor poderá ficar fora de ao menos dois jogos do alvinegro
O zagueiro Junior Alonso vai desfalcar o Atlético em ao menos dois jogos no início de junho, isso porque o atleta foi convocado pela seleção paraguaia para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O país vizinho vai encarar o Uruguai no dia 3 de junho e o Brasil no dia 8.

O defensor ficará de fora do duelo diante do Remo, no dia 2 do próximo mês, válido pela Copa do Brasil e no dia 6, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport na Ilha do Retiro. Como a seleção paraguaia ainda não definiu a data de apresentação dos atletas, é possível que Alonso também desfalque o Galo na estreia do Brasileirão, dia 30 de maio, contra o Fortaleza.

Titular absoluto do Galo desde que foi contratado no ano passado, o desfalque de Junior Alonso pode ser ainda mais longo caso ele também seja convocado para a disputa da Copa América, o que é muito provável. Se for esse o caso, Alonso ficaria fora de Belo Horizonte ao menos até o fim de junho, que é quando se encerra a fase inicial da Copa América. O torneio, que será realizado na Argentina, começa no dia 13 de junho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário