22 de maio, de 2021 | 10:40

Adilson e Atlético fazem acordo para encerrar ação judicial

Bruno Cantini
Ex-jogador cobrava direitos trabalhistas do clube na JustiçaEx-jogador cobrava direitos trabalhistas do clube na Justiça
O ex-volante Adilson e o Atlético firmaram acordo nesta semana para encerrar uma ação judicial movida pelo ex-jogador. Na negociação, o clube terá desconto de 50% do valor de R$ 4,1 milhões determinado pela Justiça do Trabalho e poderá parcelar o restante em 36 vezes. O atleta aceitou a redução da dívida e o parcelamento.

Adilson foi diagnosticado com um problema cardíaco em 2019, o que o levou a encerrar a carreira precocemente. Na época, a diretoria optou por mantê-lo no clube, com a função de auxiliar do então técnico Rodrigo Santana. Em dezembro daquele ano, Adilson foi dispensado quando Rafael Dudamel assumiu como treinador.

Com a demissão, o ex-volante acionou a Justiça cobrando direitos trabalhistas, além de ter culpado o clube pelo agravamento do seu quadro de saúde. Com o acordo celebrado agora, a ação foi encerrada na Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário