Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de maio, de 2021 | 10:30

Klebinho é o novo reforço do Cruzeiro

Alexandre Vidal/Flamengo
Atleta do Flamengo ficará na Raposa até o fim do anoAtleta do Flamengo ficará na Raposa até o fim do ano
O lateral-direito Klebinho, de 22 anos, foi emprestado pelo Flamengo ao Cruzeiro até o fim da temporada. Revelado pelo clube carioca, o jovem atleta passou por seleções brasileiras de base; disputou o Sul-Americano da categoria Sub-15 e foi ao Sul-Americano e ao Mundial Sub-17. Atuando pelo Flamengo, já conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O lateral teve poucas passagens pela equipe principal do Flamengo e foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, entre 2019 e 2020. De volta ao Ninho do Urubu, não teve chances com o técnico Rogério Ceni.

Klebinho deve chegar à Toca da Raposa nesta semana, onde vai disputar a titularidade com Raul Cáceres e com Joseph, ex-América.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário