21 de maio, de 2021 | 16:55

Moradora provoca incêndio no bairro Forquilha

Divulgação


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atuar no combate a um incêndio em área verde do bairro Forquilha, em Ipatinga, na tarde desta sexta-feira (21). Segundo informações da Polícia de Meio Ambiente, uma mulher, que é proprietária de um lote, iniciou uma queimada que se espalhou para a vegetação vizinha, não conseguindo mais controlar o fogo. Ela foi encaminhada à sede do quartel para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por incêndio culposo. A autuação por infrações ambientais será feita após o controle do fogo, oportunidade em que será mensurada a área queimada. As equipes chamaram a atenção para a necessidade de conscientização da comunidade a fim de se evitar que novos casos se repitam.

Divulgação


Divulgação


Divulgação
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joel

24 de maio, 2021 | 22:24

“Claro que se o bombeiro tivesee xhegado no inicio, o fogo nao teria sido controlado antes. Assim como, se não tivessem colocado fogo, não aeria necessaria a presença dos bombeiros. Uma pergunta aos criticos! Voces ja se perguntaram quants ocorrencias e que tipo de ocorrencias os bombeiros atenderam neste periodo ou quantos bombeiros estão disponineis para atender toda a regiao? Entao informem-se antes de emitir uma opinião.
A educaçao e a responsabilidade com o meio ambiente, ainda é o melhor caminho.”

Keila

23 de maio, 2021 | 21:52

“Agora a culpa é dos bombeiros e não de quem inicia um incêndio no quintal e não se preocupa com o resto.A culpa e totalmente de quem iniciou o fogo.”

Alessandra Lopes

22 de maio, 2021 | 23:18

“Aqui no bairro e comum eles.colocarem fogo falta fiscalização e conscientização da população.ou quem sabe um dia ele não conseguem provocar uma tragédia ainda maior”

Sandro

22 de maio, 2021 | 12:00

“? MUITO FÁCIL JULGAR SEM SABER COMO ACONTECEU O OCORRIDO, VAMOS JULGAR MENOS ,NINGUEM CONTROLA FOGO NÃO GENTE,NÃO FOO CULPA DE NINGUÉM, SIMPLESMENTE ESPALHOU,NINGUÉM TEM BOLA DE CRISTAL PRA SABER QUE VAI POR FOGO EM UM LOCAL E O MESMO VAI ESPALHAR, DEUS PROTEJA E DÊ CONDIÇÕES PRA ESSA PESSOA QUE FEZ ISSO SEM INTENÇÃO DE ALGO GRAVE .”

Deisy

22 de maio, 2021 | 09:14

“Santa ignorância desse povo.”

Deisy

22 de maio, 2021 | 09:12

“Detesto que coloquem fogo assim. A gente arruma a casa, no outro dia esrá tudo sujo de mato queimado e fica muito tempo sujando? Pois vai prá cima do telhado e enquanto as telhas estiverem sujaso vento vai soprando a sujeira, pro quintal afora.”

Cristiano

22 de maio, 2021 | 07:59

“Não, Zé Neto, não foram os bombeiros que incendiaram a mata, foi uma mulher idiota, mas se os bombeiros tivessem ido mais rápido o fogo não teria alastrado tanto. Está queimando o verde até essa manhã de sábado”

Zé Neto

22 de maio, 2021 | 07:42

“Então a culpa do fogo é dos bombeiros por não chegar na hora em que a idiota da mulher botou fogo no mato ?

Meu Deus do Céu !

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

Jane

21 de maio, 2021 | 21:03

“Estou tendo o desgosto de ver o fogo alatrando durante a noite destruindo um morro que estava verde e se recuperando. Muito triste. Se os bombeiros chegasse quando ainda estava no lote talvez esta tragédia ambientsl não setia tão grande.”

Envie seu Comentário