21 de maio, de 2021 | 14:48

Usiminas tem novo sistema de recrutamento e seleção

Com o objetivo de tornar mais ágil e assertivo o processo de recrutamento e seleção de profissionais para oportunidades de trabalho em suas empresas, a Usiminas informa que modernizou o cadastramento de currículos e divulgação de vagas. O novo sistema oferece um suporte maior às equipes de Gestão de Pessoas e uma interface mais amigável para todos os usuários. Outro ponto de destaque da nova plataforma é a maior acessibilidade e ainda mais transparência na seleção, pois será possível para os candidatos acompanhar o andamento do processo.

Com a mudança, profissionais interessados em participar dos processos seletivos da Usiminas devem fazer o cadastro do currículo no site, inclusive quem já tinha um cadastro anterior. “Optamos pela recomposição do banco de talentos para garantir o funcionamento correto da plataforma e evitar informações incompletas, desatualizadas ou duplicadas”, explica Taísa Leite, coordenadora de Gestão de Pessoas da Usiminas.

O caminho para o cadastro no site da Usiminas segue o mesmo. O interessado deve acessar o www.usiminas.com e clicar em “Trabalhe Conosco” e, em seguida, clicar em “Cadastro de Currículo”. Na página, também é possível consultar oportunidades abertas e obter mais informações sobre programas específicos de entrada como Aprendizes e Estágio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jeferson Rodrigues Arguelo

22 de maio, 2021 | 00:53

“Muito bom essa nova
Maneira de se cadastrar”

Silverio

21 de maio, 2021 | 16:36

“Excelente, ficou muito bom novo sistema da Usiminas para cadastro de currículos!

Cenibra e Aperam deviam fazer o mesmo, atualizarem seus sistemas!”

Envie seu Comentário