EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

21 de maio, de 2021 | 12:10

PM apreende drogas deixadas para trás em residência no Iguaçu

Divulgação Polícia Militar
Os entorpecentes apreendidos pela PM na casa onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas ilícitasOs entorpecentes apreendidos pela PM na casa onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas ilícitas

Uma apreensão de drogas ilícitas na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no início da noite de quinta-feira (20). O entorpecente apreendido estava em uma residência alvo de uma denúncia anônima repassada para a Polícia Militar. O morador não se encontrava e, possivelmente, fugiu pelos fundos ao notar a aproximação policial.

Uma equipe da 143ª Companhia Tático Móvel, sob o comando do sargento Morais, foi ao endereço indicado no Disque Denúncia Unificado (DDU), pois haveria um intenso tráfico de drogas no local. Os policiais chamaram pelos moradores, mas ninguém respondeu.

Os policiais sentiram um forte odor de maconha exalando do interior da residência, cuja porta estava entreaberta. Pelo espaço, um dos policiais viu uma porção de maconha no chão da sala e um cartucho deflagrado de arma de fogo. Com o flagrante constatado, os PMs entraram para verificar o imóvel.

Uma janela estava aberta no quarto e os policiais notaram pegadas nos fundos da residência em direção ao matagal. Os militares suspeitam que o morador fugiu por este local no momento que percebeu a presença policial próximo de sua casa.

Em vistoria na casa, foi encontrada uma mochila debaixo de uma cama com uma barra de maconha em seu interior, uma caixa de fósforo com dez pedras de crack, uma lâmina de barbear e rolos de plástico-filme. Em outro local da residência, uma balança de precisão, porção de maconha e um tablete da mesma droga junto com uma faca.

Todos os objetos foram recolhidos e os policiais militares tentaram localizar o morador, que seria um homem de 35 anos identificado pela equipe e já visto outras vezes na residência abordada pelos policiais militares. O material entorpecente foi entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário