Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de maio, de 2021 | 11:42

Idoso escapa da morte em tentativa de assalto no bairro Canaãzinho

Enviada para o portal Diário do Aço
Policiais militares buscam informações sobre o ocorrido no Canaãzinho, em IpatingaPoliciais militares buscam informações sobre o ocorrido no Canaãzinho, em Ipatinga

A polícia procura os autores de uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na rua Thiago, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. A vítima, um aposentado de 67 anos, escapou, por pouco, da morte no início da noite de quinta-feira (20) durante a ação de dois criminosos. A arma deles falhou três vezes dando tempo para o idoso fugir.

O crime foi praticado por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta de modelo não identificado. Um dos criminosos é alto e portava um revólver, conforme relatou a vítima aos policiais militares. Ele exigia do aposentado o cordão de ouro, mas o aposentado questionou a ordem do ladrão e levantou-se do local onde estava sentado.

Afirma o idoso que o assaltante então apertou o gatilho por três vezes, mas os tiros falharam, momento que o idoso se aproveitou da situação para correr em direção a sua casa. Ele acabou caindo logo depois de um disparo da arma, na quarta tentativa do criminoso em atirar na vítima. Os assaltantes fugiram em seguida rumo à rua Thiago.

O homem sofreu ferimentos leves causados pela queda e não quis ser levado para ser medicado. Os policiais militares encontraram o projétil alojado no muro de uma casa nas proximidades. A bala foi removida e entregue na delegacia de Polícia Civil com a ocorrência, enquanto as buscas continuam para a identificação dos autores do crime.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário