21 de maio, de 2021 | 08:21

Dois bandidos roubam Fiat Toro de comerciante, em Fabriciano

Veículo roubado foi localizado pela polícia durante as buscas aos autores depois que abandonaram a picape

Google

Um comerciante de 58 anos foi alvo de assaltantes na avenida Tancredo Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano, na noite de quinta-feira (20). Dois bandidos armados atacaram o homem em um restaurante e roubaram dele dinheiro, celular e ainda uma caminhonete Fiat Toro de cor branca. O veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar depois que os bandidos o abandonarem em Timóteo.

A vítima relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial, por volta das 20h30, quando entraram dois homens morenos. Eles perguntaram se havia uísque e logo depois do comerciante responder que tinha, um dos marginais sacou um revólver dizendo “deixa pra lá, eu não quero uísque, eu quero o dinheiro”.

O criminoso apontou a arma para o comerciante e determinou que fosse para os fundos do estabelecimento onde a dupla amarrou pernas e braços da vítima. Os bandidos roubaram R$ 200 que estavam na carteira e o telefone celular da vítima, que foi deixada amarrada no banheiro.

A dupla pegou as chaves de um veículo sobre o balcão e, pelo controle do alarme, descobriu que pertencia à caminhonete Fiat Toro estacionada em frente. Os assaltantes embarcaram no veículo e fugiram em alta velocidade, situação avistada por um frentista de posto de combustíveis que funciona ao lado do comércio assaltado.

Pouco tempo depois, surgiu o comerciante com os pés e mãos amarrados procurando ajuda no posto de combustíveis. Logo que a vítima foi desamarrada, a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido. Em um cerco na região, a picape roubada foi encontrada na avenida Monsenhor Rafael, no bairro John Kennedy, em Timóteo, e devolvida ao dono. A polícia mantém levantamentos para chegar aos autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário