EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

20 de maio, de 2021 | 18:26

Homem em bicicleta morre atropelado em Coronel Fabriciano

Notícia Atualizada às 7h55 de 21/5
Um homem de 43 anos, que pedalava uma bicicleta tipo Poti, de cor vermelha, morreu atropelado pelas rodas traseiras de uma carreta, no trecho da avenida Tancredo de Almeida Neves, nas proximidades do posto Pereira Martins, bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (20).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e outra equipe do SAMU foram acionadas para prestar socorro à vítima mas, ao chegar ao local do acidente, encontraram o homem já sem vida. Clodoaldo de Sá Soares, de 43 anos, residia no bairro Ana Moura, em Timóteo, conforme apurou hoje (21), a reportagem do Diário do Aço.

O motorista do caminhão que puxava a carreta envolvida no atropelamento, Pedro Dias Pereira, de 56 anos, relatou à Polícia Militar Rodoviária que trafegava pela avenida e observou um pedestre dando sinal com os braços para que parasse. O caminhoneiro disse que parou, e ao olhar pelo retrovisor direito, percebeu que havia uma pessoa caída entre as rodas traseiras do semirreboque.

Pedro Dias acrescentou que acionou o socorro, contudo, o ciclista já estava sem sinais vitais. Ele teve parte do tórax e as pernas esmagadas pelas rodas da carreta. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Clodoaldo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Vale do Aço.

O trecho da avenida tem pista com mão dupla, estreita, e é marcado por tráfego intenso. No local do acidente indícios apontam que o ciclista trafegava sentido a Timóteo e perdeu o equilíbrio quando a carreta passou, no mesmo sentido, e ele caiu, quando foi atingido fatalmente, situação que será apurada pela perícia da Polícia Civil.

Pedro Dias foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A PRv registrou a ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Reprodução
Clodoaldo de Sá tinha 43 anos e morava em TimóteoClodoaldo de Sá tinha 43 anos e morava em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário