PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

20 de maio, de 2021 | 15:20

Operação tapa-buracos é retomada em Ipatinga

A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) de Ipatinga informou nesta quinta-feira (20) que deu prosseguimento, à operação tapa-buracos para recuperação dos pontos mais críticos da malha urbana.

Os trabalhos estavam paralisados há dois meses devido a negociações do governo com a empresa executora para realinhamento de preços em função do inflacionamento de materiais.

O prefeito Gustavo Nunes participou diretamente das conversações, em busca de um consenso com a prestadora de serviços em bases mais razoáveis para o município, mesmo diante de reajuste de insumos.
Divulgação
Governo informou que retomou a operação tapa-buracos em IpatingaGoverno informou que retomou a operação tapa-buracos em Ipatinga


“A Prefeitura se empenhou para retomar as frentes de recuperação dos pavimentos porque as demandas são muitas e, quanto mais os reparos são adiados, mais a situação se agrava, significando aumento de despesas para o erário público”, destacou o prefeito.

Nesta quinta-feira (20), as ações da operação tapa-buracos foram direcionadas para ruas dos bairros Veneza I e II. Nesta sexta-feira (21), serão atendidos pontos precários identificados no Centro e nos bairros Cariru e Bela Vista.

Na próxima segunda-feira (24), os serviços de recuperação do asfalto estarão concentrados nos bairros Cidade Nobre e Vila Celeste, adianta a Secretaria.

A Semop informa que os trabalhos de recuperação seguirão ao longo do ano, e que a programação é cumprida a partir de levantamento que já está sendo realizado por equipes da Secretaria, seguindo uma rota predeterminada. Mas a comunidade pode colaborar com a indicação de pontos críticos a serem atendidos, entrando em contato pelo telefone 3829-8643 durante a manhã ou no 3829-8196 durante todo o dia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João

21 de maio, 2021 | 06:03

“Quero saber que dia vão providenciar a poda da vegetação da avenida da portaria da Usiminas até o Vila Ipanema, onde que passo todo dia para ir ao trabalho e está muito perigoso. Tem mato quase invadindo a prefeitura e não fazem nada, há meses, acorda prefeito.”

Pedro

21 de maio, 2021 | 05:27

“A prefeitura deveria dá sequência ao recapiamento do asfalto que foi paralisado.”

Pedro

20 de maio, 2021 | 19:40

“Tampar buraco não resolve tem que continuar o recapeamento,”

Envie seu Comentário