Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2021 | 16:45

Semana do MEI será estendida em Minas Gerais

Divulgação
Nesta quinta-feira, o Sebrae Minas realiza o Conecta MEI, um bônus de capacitação em marketing e vendas  Nesta quinta-feira, o Sebrae Minas realiza o Conecta MEI, um bônus de capacitação em marketing e vendas

Os empreendedores de Minas Gerais vão ganhar um bônus de capacitação da Semana do MEI. É o Conecta MEI – o aprendizado continua, um evento on-line que vai reunir, nesta quinta-feira (20), a partir das 19h, especialistas do Sebrae em três palestras sobre marketing e vendas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no Sympla, informa o Sebrae Minas.

O Conecta MEI vai abordar temas como vendas nas mídias sociais, novidades do mercado e relacionamento com clientes. O objetivo é apresentar aos empreendedores estratégias e ferramentas para melhorar o posicionamento dos negócios no mercado e aumentar o faturamento.

Segundo dados da 10ª edição da pesquisa “Impactos do coronavírus nos pequenos negócios”, realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), quase 70% dos pequenos negócios mineiros vendem por canais digitais como mídias sociais, aplicativos e internet em geral.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário