Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2021 | 15:56

Mercearia é assaltada no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Google

Bandidos assaltaram uma mercearia na manhã desta quarta-feira (19) na rua Satélite, bairro Novo Tempo, em Timóteo. As vítimas foram atacadas por dois criminosos armados com revólveres que levaram mais de R$ 4 mil do estabelecimento comercial.

O crime foi praticado pelos marginais assim que o estabelecimento foi aberto para atendimento, por volta das 7h. Dois criminosos chegaram a pé e ambos portavam armas de fogo. Um dos bandidos estava com capacete de motociclista na cabeça e óculos para encobrir o rosto, enquanto o outro estava com uma blusa com capuz e máscara.

A dupla rendeu duas pessoas que trabalhavam na mercearia. Os criminosos exigiram que uma das vítimas fosse até o quarto dos pais dela, no andar superior onde fica a residência dos proprietários, surpreendidos pelos assaltantes.

Os criminosos estavam em busca de mais dinheiro, mas como não acharam após revirar o local, fugiram com cerca de R$ 4 mil roubados do caixa da mercearia, três celulares dos funcionários e as alianças do casal proprietário do estabelecimento. A dupla fugiu sentido ao bairro Bandeirantes e, até a tarde desta quarta-feira, não tinham sido encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário