Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2021 | 15:42

SBT vai transmitir jogos da Copa América

Lucas Figueiredo/CBF
Brasil estreia na competição contra a Venezuela, no dia 14 de junhoBrasil estreia na competição contra a Venezuela, no dia 14 de junho

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da Liga dos Campeões (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela Conmebol. O anúncio foi feito nesta terça-feira (18) pela emissora de Silvio Santos. Há anos a competição era transmitida pela TV Globo.

O jogo de abertura entre Argentina x Chile será no dia 13 de junho e a estreia da seleção brasileira está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela, na Colômbia. O grupo do Brasil conta ainda com Peru, Colômbia e Equador.

O torneio será realizado entre junho e julho e terá sede dupla: Argentina e Colômbia. Porém, com a série de protestos promovidos pelo povo colombiano, a Argentina se prepara para a possibilidade de sediar sozinha a competição.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário