EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de maio, de 2021 | 15:40

Joseph é o novo reforço do Cruzeiro

Gustavo Aleixo
Atleta que atua como lateral-direito, zagueiro e volante já treina junto aos companheirosAtleta que atua como lateral-direito, zagueiro e volante já treina junto aos companheiros

O Cruzeiro acertou nesta quarta-feira (19) a contratação de Joseph para reforçar o elenco. Com 26 anos, o atleta, que tem seus direitos vinculados ao Capivariano-SP, desembarca na Toca da Raposa II com contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro Série B.

Natural de São Gonçalo-RJ, Joseph esteve recentemente no América, clube em que foi comandado por Felipe Conceição, hoje técnico do Cruzeiro. Por lá, o novo reforço azul disputou 15 partidas e anotou um gol, sendo parte do elenco que garantiu o acesso da equipe à principal divisão do futebol nacional na última temporada.

Polivalente, Joseph acumula experiência jogando como lateral-direito, zagueiro e volante, funções desempenhadas por ele em seus antigos clubes. Além do América, seu currículo registra passagens por equipes como Vila Nova-GO e Resende-RJ.

O atleta já treina na Toca da Raposa II desde terça-feira (18). "O dia a dia do treino vem sendo forte, sabemos dos nossos objetivos, das nossas obrigações nesta Série B. E estamos treinando muito forte para quando começar a gente ganhar os jogos e, passo a passo, chegar ao nosso objetivo final", disse Joseph.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário