Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2021 | 07:21

Acidente: Cuidado ao descer o morro da Usipa nesta manhã

Um acidente em uma das curvas, na descida do morro da Usipa, deixa a pista parcialmente interditada sentido a Ipatinga, na manhã desta quarta-feira (19).

Um Chevrolet Corsa rodou e, descontrolado, atingiu e arrancou uma árvore no canteiro que separa a pista de carros da ciclovia.

Com isso, a pista da direita, sentido Horto está interditada. Motoristas devem ficar atentos. Não houve vítimas, apenas danos materiais.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

20 de maio, 2021 | 23:53

“No sentido Ipatinga - Fabriciano tem um buraco no asfalto bem perigo. Na descida sentido Fabri para Ipatinga não tem jeito... é aliviar no acelerador porque a pista é horrivel, mas tem uns incautos que querem fazer ultrapassagem exato neste ponto.”

Joao Batista Trevenzoli

19 de maio, 2021 | 09:35

“Entra ano, sai ano, e os acidentes o Morro da Usipa continuam acontecendo, resultado da imperícia dos motoristas e do traçado antiguado da via. Até quando isso se prolongará, ante a inércia das autoridades?”

Gabriel Reis

19 de maio, 2021 | 08:31

“Esse morro da usipa todo mês tem acidente, a falta de sinalização e reforma nessa via é evidente, o que faz pensar é que ninguem faz nada para melhorar esse trecho, fora os buracos que tem nas curvas, se uma moto passar com certeza é acidente.”

Envie seu Comentário