Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de maio, de 2021 | 09:30

Hoje é dia de rock no shopping

Divulgação
Igor Figueiredo, o Barba: rock e pop rockIgor Figueiredo, o Barba: rock e pop rock

O melhor do repertório de rock e pop rock é a atração desta quarta-feira (19) no happy hour do Shopping Vale do Aço, de 19h às 22h. O músico Igor Figueiredo, o Barba, vai agitar a noite do projeto ‘Música na praça’, com músicas clássicas de bandas nacionais e internacionais, como CPM22, Charlie Brown Jr., Pearl Jam, Guns N’ Roses e muitos outros.

“Durante a pandemia, eu não estava fazendo shows, e a minha ansiedade para ver o público, novamente, está lá no alto! Estou com algumas novidades para mostrar”, adianta o músico. Além do show musical de todas as quartas-feiras, prestigiando artistas da região, o shopping também oferece outras atrações, como descontos especiais em algumas lojas e itens previamente selecionados, e garante a aplicação de todos os protocolos de segurança à saúde dos frequentadores. Mais informações: [email protected]; telefones (31) 3824-5000 e 98709-1612.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

21 de maio, 2021 | 00:07

“Ipatinga devia ser estudada pela NASA. Para o pessoal do Shopping não existe mais pandemia. Aqui é um universo paralelo. Quando se está dentro de um hospital um caos. Mas fora é aglomeração e gente sem máscara...”

Natal

19 de maio, 2021 | 21:41

“.....ainda bem que ja passou a pandemia .”

Envie seu Comentário