18 de maio, de 2021 | 17:25

Câmara de Ipatinga retoma atividades presenciais

Arquivo DA
 Funcionamento de gabinetes, atendimentos e reuniões voltam a ocorrer de forma presencial Funcionamento de gabinetes, atendimentos e reuniões voltam a ocorrer de forma presencial

As atividades presenciais da Câmara Municipal de Ipatinga foram retomadas nesta terça-feira (18/5). Mesmo com controle de acesso e com atendimento no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) sendo feito de forma agendada previamente, a instituição, antes fechada para público em razão da pandemia, reabriu gabinetes, atendimentos e reuniões presenciais, detalhou a assessoria da Casa.

A intenção da Mesa Diretora é que a Câmara volte à normalidade, “respeitada todas as regras sanitárias, divisão de trabalho em dois turnos, para que os departamentos que possuem mais servidores fiquem seguros; e com controle de acesso de pessoas em, no máximo duas por vez, nos gabinetes”, explicou o procurador Hélio Cimini.

Segundo o decreto publicado na segunda-feira (17), os servidores voltam a trabalhar presencialmente, exceto grávidas e aqueles que fazem parte do grupo de risco. “O que o servidor pode é trabalhar pela manhã ou à tarde, conforme prévia autorização de seu gerente imediato de cada um”, disse Cimini.

Para a decisão ser tomada foi observada a classificação da onda em que Ipatinga está, conforme determinação do Estado e dos cumprimentos das regras sanitárias, que permanecem sendo exigidas tanto para servidores quanto para cidadãos que forem à Casa Legislativa.

CAC

O atendimento no Centro de Atenção ao Cidadão volta, porém com agendamento prévio. Os telefones de contato são: (31) 3829 1230; 3829 1246 e 3829 1222.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário