Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de maio, de 2021 | 16:01

Secretário de Saúde de Fabriciano passa integrar Diretoria Estadual do Cosems

Divulgação
Ricardo Cacau passou a integrar o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais nesta semanaRicardo Cacau passou a integrar o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais nesta semana

O secretário de Governança da Saúde de Coronel Fabriciano, Ricardo Cacau Melo, foi empossado nesta terça-feira (19) integrante da nova diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (Cosems). Cacau responde pela pasta da Saúde de Fabriciano desde 2017.

Por telefone, o secretário agradeceu “o empenho dos servidores e a confiança do prefeito Marcos Vinicius por oportunizar e priorizar uma gestão técnica na condução das políticas públicas de saúde em Fabriciano”. Cacau afirmou que vai defender as demandas de Fabriciano e demais municípios do Vale do Aço junto ao Cosems, divulgou o governo fabricianense. “A função da diretoria estadual é trazer as demandas regionais, discutir as políticas públicas, formas de custeio”, explica o secretário.

Cacau é servidor concursado da Prefeitura de Coronel Fabriciano há 25 anos, bacharel em Química, com especialização em Saúde Pública e também já atuou como professor universitário em escolas da rede pública e privada da região.

COSEMS-MG - DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: EDUARDO LUIZ DA SILVA - Município: TAIOBEIRAS

Vice-Presidente: RICARDO ALMEIDA VIANA - Município: NANUQUE

Secretário Geral: NILO C. V. BARACHO - Município: ITAJUBÁ

1º Secretário: SANDRA A. B. FERNANDES - Município: ITUIUTABA

1º Tesoureiro: EDSON ALVES DE OLIVEIRA - Município: ENGENHEIRO CALDAS

2º Tesoureiro: RICARDO CACAU MELO - Município: CORONEL FABRICIANO
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário