18 de maio, de 2021 | 15:29

Adolescente é detido com dezenas de porções de maconha, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha estavam escondidas em entulho localizado em um lote no Caladinho de CimaAs porções de maconha estavam escondidas em entulho localizado em um lote no Caladinho de Cima

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante na noite de segunda-feira (17) ao ser encontrado com dezenas de porções de maconha, droga que estava escondida em um entulho com o objetivo de despistar a polícia. Ele foi encontrado na rua Goitacazes, no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

Os policiais realizavam uma operação “batida policial”, com objetivo de abordar indivíduos suspeitos na localidade, quando se depararam com o menor infrator saindo de um lote vago. O jovem, em seguida, ficou sentando em frente ao local de onde havia saído.

A atitude dele, além de ser conhecido por envolvimento com o tráfico, levou os policiais a abordarem o adolescente. Com o jovem foram encontrados, a quantia de R$ 80 e um aparelho celular. No lote havia diversos pedaços de plástico com cheiro de maconha.

Com o apoio de um cão de faro, da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os policiais localizaram em meio a entulhos no lote um embrulho contendo 52 porções de maconha. O adolescente confessou ser o dono do entorpecente e que estaria traficando no bairro. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia com o menor infrator.

Maconha apreendida no bairro São José, em Timóteo



Em Timóteo, no fim da tarde de segunda-feira (17), equipes da Polícia Militar prenderam E.F.V., de 20 anos, na rua Wenceslau Braz, no bairro São José. Ele foi denunciado pela comunidade diante do suposto envolvimento com a mercancia de drogas.

Os policiais foram até a casa do jovem e, assim que chegaram ao local, viram E.F. jogar uma sacola atrás da porta da sala na tentativa de despistar os PMs. Um dos militares recolheu a sacola contendo em seu interior dois tabletes, três porções grandes e oito buchas de maconha.

Além da droga foram encontradas sacolas plásticas usadas para embalar entorpecente e apreendida uma quantia em dinheiro. O jovem assumiu ser dono do material ilícito, mas não quis revelar quem seria o fornecedor do entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado pelos policiais à equipe de plantão na delegacia de Ipatinga.

Divulgação Polícia Militar
O material entorpecente localizado e apreendido na casa do jovem no bairro São JoséO material entorpecente localizado e apreendido na casa do jovem no bairro São José
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário