18 de maio, de 2021 | 15:25

Presidente do América quer público na final do Mineiro

Mourão Panda/América
Alencar da Silveira Júnior pede que 400 torcedores possam ir ao Mineirão no sábadoAlencar da Silveira Júnior pede que 400 torcedores possam ir ao Mineirão no sábado

Todos os jogos de futebol estão sendo realizados no Brasil desde março do ano passado sem a presença da torcida, por causa da pandemia de covid-19. Porém, o presidente do América, Alencar da Silveira Júnior, pediu que 400 torcedores (200 do Atlético e 200 do Coelho) já vacinados possam assistir ao jogo decisivo do Campeonato Mineiro no próximo sábado (22), no Mineirão. O pedido foi enviado à Prefeitura de Belo Horizonte, ao Governo de Minas e à Federação Mineira de Futebol (FMF).

Segundo o mandatário, a presença desses torcedores fomentaria a esperança para a população, dando a entender que um retorno à normalidade estaria próximo.

A Prefeitura de BH e o governo estadual disseram que não ainda não receberam o pedido. A FMF afirmou que segue os protocolos sanitários estabelecidos no Estado e que não há previsão para permitir a entrada de torcedores nos estádios.

Na final, o América precisa vencer o Atlético para garantir o título. Já o Galo pode até empatar para erguer o troféu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário