15 de maio, de 2021 | 10:43

Homem furta picanha e acaba preso

Divulgação
Homem entrou em supermercado, removeu dispositivos de segurança de peças de carne e saiu sem pagarHomem entrou em supermercado, removeu dispositivos de segurança de peças de carne e saiu sem pagar

Um homem de 53 anos foi preso após furtar peças de picanha em um supermercado de Itabira, neste fim de semana. A ação dele foi percebida e o indivíduo foi detido ainda no estabelecimento pela equipe de segurança do comércio. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local encontrou o detido bastante exaltado e negava ter cometido o furto.

A solicitante foi a fiscal do estabelecimento. A versão dela indica que o homem chegou no local, pediu algumas sacolas e depois adentrou ao estabelecimento, foi ao balcão de carnes, escolheu algumas peças de picanha, das quais removeu os dispositivos de segurança das embalagens. Em seguida, passou pelo caixa e não efetuou o pagamento. Foi abordado pelos seguranças quando chegava ao estacionamento do supermercado.

Com o flagrante confirmado, o autor do furto foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram recuperadas quatro peças de picanha, cada uma, com preço acima de R$ 90.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário