10 de maio, de 2021 | 08:45
Hospital Márcio Cunha inicia novo ciclo de Conselho de Clientes
Os encontros são considerados oportunidades para análise e sugestões de melhorias para os serviços prestados pela Fundação São Francisco Xavier
Com foco no diálogo e na melhoria contínua dos serviços prestados pela Fundação São Francisco Xavier FSFX, no Hospital Márcio Cunha, foi realizada no dia 6 de maio a reunião do Conselho Consultivo. O encontro, que ocorreu virtualmente devido à pandemia, reuniu usuários de convênio e do SUS, da unidade hospitalar, selecionados pela Gerência de Relacionamento com os Clientes. A informação é da assessoria da FSFX.
O objetivo do Conselho Consultivo de Clientes é promover o diálogo aberto entre a gestão da FSFX e os clientes, realizando reuniões onde o grupo de conselheiros pode identificar pontos críticos das jornadas e que necessitam ser revisados pela Instituição, além de sugerir soluções, para a melhor experiência dos clientes.
Com os encontros, os gestores do hospital têm a oportunidade de ouvir o cliente, reconhecendo a importância da transparência, valorizando a participação da comunidade. Mesmo à distância, devido ao atual contexto vivenciado, fizemos questão de manter a agenda desse evento, dada a importância desse Conselho. Queremos ouvir, escutar tudo o que as pessoas têm a nos dizer a respeito da experiência que tiveram com o Hospital Márcio Cunha, para assim podermos aperfeiçoar cada vez mais os serviços ofertados pela Fundação São Francisco Xavier", afirma o Diretor-Presidente da FSFX Salvador Prado Júnior.
"Quero parabenizar a diretoria e toda equipe por essa iniciativa. Esse canal reforça que a Fundação São Francisco Xavier está buscando se aprimorar e melhorar a cada dia", destacou o cliente Rodrigo Quintão dos Reis.
Histórico
Conforme a instituição, o Conselho Consultivo de Clientes foi implantado em 2015, inicialmente no Hospital Márcio Cunha (HMC) e Usisaúde do Vale do Aço. O projeto foi expandido para a Baixada Santista (SP), em 2017, e Belo Horizonte, em 2018, proporcionando melhorias nos serviços oferecidos pela Instituição, em reuniões que buscavam soluções para pontos críticos no relacionamento entre a FSFX e seus clientes.
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