20 de abril, de 2021 | 17:46

Timóteo abre inscrições para capacitação sobre projetos sociais

Divulgação
O treinamento será ministrado pela Associação Beneficente Ágape (ABA), sendo voltado para profissionais do terceiro setor O treinamento será ministrado pela Associação Beneficente Ágape (ABA), sendo voltado para profissionais do terceiro setor

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) abriu inscrições para a capacitação “Elaboração de Projetos Sociais” nesta terça-feira (20), exclusivamente pela internet. A capacitação será realizada com recursos do Fundo Municipal do Idoso, e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As inscrições prosseguem até o dia 26 de abril, devendo ser feitas pelo link: https://forms.gle/qMpry4XWHQjVbRGd6.

O treinamento será ministrado pela Associação Beneficente Ágape (ABA), sendo voltado para profissionais do terceiro setor (entidades, fundações, associações, institutos), profissionais que atuam na rede socioassistencial e na rede de proteção integral, além dos conselheiros do Conselho Municipal do Idoso. Poderão se inscrever até duas pessoas por entidade. O curso oferecerá aos participantes ferramentas para contribuir com a qualificação dos projetos e, desta forma, ampliar a possibilidade de captação de recursos junto a órgãos públicos e iniciativa privada.

A capacitação compreenderá a abordagem de vários eixos relacionados à elaboração de projetos, num total de seis encontros divididos em dois turnos. O primeiro encontro ocorrerá no dia 27 de abril, de 8h as 12h, e de 13h30 às 17h30. Os demais no início de maio. O curso abrangerá os seguintes eixos: Noções Gerais sobre Projeto; Etapas; Plano de Trabalho; Andamento; Orçamento; e Prestação de Contas. Mais informações pelos telefones 38477640 e 38477849.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário