Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2021 | 17:42

Idosos de 60 a 64 anos começam a ser vacinados em Belo Oriente

Divulgação
Idoso deve levar cartão do SUS e a caderneta de vacinação nas unidades de saúdeIdoso deve levar cartão do SUS e a caderneta de vacinação nas unidades de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente recebeu nesta semana 710 novas doses da vacina contra a covid-19, dentre elas, 240 são destinadas para aplicação de segunda dose. As demais serão utilizadas para o início da imunização dos idosos de 60 a 64 anos, informou o governo local.

A imunização está ocorrendo nas salas de vacina do município, por meio de agendamento pelo WhatsApp. As Equipes da Saúde pedem que ao vacinar, o idoso leve o cartão do SUS e a caderneta de vacinação.

Belo Oriente recebeu até o momento 6.289 doses de vacinas contra a covid-19, contando as destinadas para a aplicação da segunda dose. A imunização está seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e ocorre conforme a disponibilidade de doses para o município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário