Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2021 | 17:13

Ex-lateral Lúcio Piranha é internado após sofrer AVC

Reprodução TV Cultura
Lúcio Piranha sempre atuou com eficiência nas duas laterais do campoLúcio Piranha sempre atuou com eficiência nas duas laterais do campo

Está internado no Hospital Municipal de Ipatinga o ex-lateral Lúcio Piranha, 64 anos, que marcou época no futebol amador de Ipatinga nos anos 1970 e 1980, atuando por diversos clubes e na seleção amadora da cidade. O ex-jogador, que atuava tanto na lateral direita quanto na esquerda, sofreu o Acidente Vascular cerebral (AVC) no último fim de semana, sendo encaminhado à UPA, de onde foi transferido para o Hospital Municipal Elaine Martins, onde recebe os cuidados médicos, de vez que há a possibilidade de sequelas na perna, braço e vista esquerdos.

Lúcio, cujo nome completo é Lúcio Alves da Silva, é membro de família tradicional em Ipatinga, cujo irmão Amantino Alves dirigiu a antiga distribuidora de bebidas Disbam, no bairro Iguaçu, por décadas, além de ter presidido a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi). Ele atuou, dentre outros clubes, pelos já extintos Faixa Azul e Aciaria, além do União, Veneziano, Iguaçu, Aciaria, Oriente, dentre outras equipes do futebol amador ipatinguense. Pela seleção amadora da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), jogou em diversas oportunidades, incluindo a partida de inauguração do estádio Ipatingão, em novembro de 1982, na vitória do Cruzeiro por 3 a 0.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo Venâncio

27 de abril, 2021 | 17:46

“Estamos em oração por você meu amigo, Deus não vai te abandonar, tenha certeza disso.”

Jorge Luiz Dias

20 de abril, 2021 | 18:42

“Muita força aí meu amigo. Torcendo aqui, com muita fé, para sua rápida recuperação.”

Envie seu Comentário