Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de abril, de 2021 | 16:23

Thiago Neves abre o verbo sobre a passagem de Rogério Ceni no Cruzeiro

Vinnicius Silva
Meia disse que treinador chegou se achando demaisMeia disse que treinador chegou se achando demais

Em entrevista ao canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Thiago Neves contou como foi a conturbada passagem de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro, entre 11 de agosto e 26 de setembro de 2019. O atual jogador do Sport disse que Ceni perguntou a idade de diversos atletas da equipe (Dedé, Egídio, Edilson, Fábio...) e disse que o time era velho e que não conseguiria praticar seu estilo de jogo.

“Pedimos para que o Rogério viesse para o Cruzeiro, mas a chegada dele não foi boa. Ele chegou muito, como vou te falar, dando porrada em todo mundo”, disse Thiago Neves, contando que Rogério Ceni chegou se achando demais. Segundo o jogador, a tensão chegou num momento crítico quando Ceni interrompeu uma oração feita por Dedé junto aos companheiros. Neves conta que o zagueiro chegou a chorar e, presente na ocasião, o então vice-presidente de futebol Itair Machado teria dito que Ceni não treinaria mais o Cruzeiro.

Depois da saída de Rogério Ceni, o Cruzeiro contratou Abel Braga, que também foi demitido. Depois de iniciar a temporada 2019 com Mano Menezes, o clube foi rebaixado para a Série B com Adilson Batista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário