20 de abril, de 2021 | 15:03

Jovem com mandado de prisão é presa com drogas, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As porções de cocaína e maconha encontradas durante as buscas com as duas jovens abordadasAs porções de cocaína e maconha encontradas durante as buscas com as duas jovens abordadas

Duas jovens foram presas na noite de segunda-feira (19) no bairro Alegre, em Timóteo. Os policiais encontraram porções de drogas e, ao verificarem o nome de uma das abordadas, a G.C.P.S., de 22 anos, ela se encontrava com um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Belo Horizonte. Ela estava em companhia de L.T.E.L,. de 24 anos, que também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

O sargento Jaire recebeu uma denúncia que duas jovens, oriundas de Belo Horizonte, estariam escondidas na região conhecida como “Fazenda dos Maias”, no bairro Alegre. Além disso, as duas poderia estar comercializando drogas no local. Os policiais militares receberam a informação do colega e desencadearam uma operação para o local.

As equipes realizaram uma incursão na área denunciada, cercando todo o perímetro da residência onde estariam as duas suspeitas. Elas foram encontradas e, durante as buscas, os PMs encontraram quatro pinos com cocaína, uma porção da mesma droga e ainda uma porção de maconha.

Os policiais verificaram os nomes das duas jovens abordadas. A L.T. tem passagens por tráfico e crimes contra o patrimônio, segundo informou a PM. Já a G.C., que também tem passagem por tráfico, estava com mandado de prisão em aberto. A ordem judicial foi cumprida e as duas jovens encaminhadas para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário