20 de abril, de 2021 | 14:48

Serviços essenciais e Centro Covid-19 de Fabriciano funcionam durante o feriado

Divulgação
Nesta quarta-feira é celebrado o Dia de Tiradentes, por isso repartições públicas não vão funcionarNesta quarta-feira é celebrado o Dia de Tiradentes, por isso repartições públicas não vão funcionar

Em virtude do feriado de Tiradentes, celebrado nesta quarta-feira (21), não haverá expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Coronel Fabriciano. Neste dia, funcionarão os serviços essenciais como a vigilância dos prédios públicos, cemitério municipal, fiscalização e atividades do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, informou o governo local.

A coleta de lixo domiciliar – executada pela Vina – seguirá o calendário semanal, portanto, funcionará normalmente; já os demais serviços (varrição, capina, coleta de entulho e ecopontos) estarão suspensos no feriado.

O Centro Covid – na rua José Maria Magalhães, 209, Centro – funcionará normalmente das 7h às 19h para atendimento de pacientes com sintomas da doença. Após este horário, em caso de urgência e emergência médicas, o cidadão deve procurar a UPA 24h, no bairro Silvio Pereira II, ou Hospital Dr. José Morais. O mesmo serve para o Tele Referência – Saúde, com atendimento 24 horas por dia via WhatsApp pelo telefone (31) 9 8942-3003.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário