19 de abril, de 2021 | 17:52

Bombeiros do 11º Batalhão doam sangue em Governador Valadares

Divulgação
Doação foi realizada nesta segunda-feira (19)Doação foi realizada nesta segunda-feira (19)

Uma equipe do 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Ipatinga esteve na Fundação Hemominas, em Governador Valadares, para doar sangue. O ato solidário ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), em razão do baixo estoque de sangue do Hospital Municipal de Ipatinga, que ocorre desde o início da pandemia da covid-19. Os bombeiros promoveram uma campanha interna há alguns dias, para que seus integrantes no Vale do Aço efetuassem doações de forma voluntária.

Além dos militares que participaram da ação, há previsão para outras duas equipes que também irão realizar doações junto à Fundação Hemominas, na quinta-feira (22) e próxima segunda-feira (26). Ao todo, serão mais de 30 voluntários que irão ajudar na ampliação do estoque de sangue para o Hospital Municipal de Ipatinga.

O sangue que é destinado ao Hospital de Ipatinga é oriundo da Fundação Hemominas, o que torna necessário o deslocamento até o município de Governador Valadares, para que as doações sejam distribuídas para Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário