19 de abril, de 2021 | 14:00

Usipa promove mais um bate-papo virtual de Natação

Divulgação
Conversa virtual será comandada pela jovem nadadora Nichelly Brandão LysyConversa virtual será comandada pela jovem nadadora Nichelly Brandão Lysy

Nesta terça-feira (20), o terceiro bate-papo virtual de Natação vai ser realizado pela coordenação da Usipa, com a presença confirmada de Nichelly Brandão Lysy, nadadora destaque do Minas Tênis Clube (MTC).

Realizada pela plataforma Google Meet, este bate-papo virtual vai agregar mais conhecimento sobre técnicas de nado e preparação para competições com a atleta, que, apesar da pouca idade, é uma experiente nadadora. Nichelly tem 17 anos, mas já se consagrou entre as melhores das categorias em que atua.

Nadadora do MTC há três anos, a atleta tem em seu currículo grandes conquistas nas piscinas do Brasil e do mundo. Sua trajetória no esporte começou cedo e a dedicação a levou ao pódio diversas vezes. Seus treinos e aprendizados durante as competições serão referência para o bate-papo com os alunos do Projeto Ecomov de Natação Ano IV.

“Dentro do planejamento para o Projeto Ecomov, a presença virtual da Nichelly vai ser muito proveitosa para os alunos, que já se inspiram nela e projetam suas carreiras visando à mesma visibilidade. A jornada que ela fez para conquistar tantos pódios vai ser modelo para nossos atletas. E a Usipa trabalha para que mais dos nossos alcancem também o sucesso nas piscinas como ela”, disse o coordenador do Departamento de Natação Rômulo Ferreira.

Nichelly Brandão já foi bicampeã sul-americana de categoria dos 100m peito, campeã sul-americana de categoria dos 200m peito, hexacampeã brasileira de categoria dos 100m peito, pentacampeã brasileira de categoria dos 200m peito, tetracampeã brasileira de categoria dos 400m medley e troféu atleta mais eficiente da competição por quatro campeonatos brasileiros consecutivos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário