19 de abril, de 2021 | 08:29

Colisão de caminhões nas proximidades do Shopping, em Ipatinga

Atualizada às 11h06
Enviada para o portal Diário do Aço
Os bombeiros foram acionados para retirar o motorista de um dos veículos acidentadosOs bombeiros foram acionados para retirar o motorista de um dos veículos acidentados

Um acidente envolvendo três caminhões na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga, mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiro Militar e do Samu. O acidente aconteceu nas proximidades do Shopping do Vale do Aço, na manhã desta segunda-feira (19), em frente ao posto Faisão.

O motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, Ramon dos Santos de Sousa, de 26 anos, ficou preso nas ferragens. Uma equipe dos bombeiros foi acionada para realizar o resgate da vítima.

No local, os bombeiros deparam com uma vítima na cabine com ferimentos generalizados e fratura em uma das pernas. De acordo com Ramon, que conduzia o caminhão Volvo VM 330 de cor branca, o acidente teria sido provocado por um veículo de passeio que saiu do posto de combustível e acessou a via sem prestar atenção no trânsito.

Ao desviar do carro, o caminhão atingiu a traseira do caminhão caçamba Mercedes-Benz cor vermelha, dirigido por Israel Ângelo da Silva, de 57 anos. Ao sair da pista, o Ford Cargo 2422 de cor branca, caminhão-baú de Carlos Henrique Gonçalves Maia, 39 anos, estava estacionado nas proximidades e também foi atingido. Estes dois motoristas não se machucaram, segundo os bombeiros.

A vítima do Volvo, que se encontrava presa no interior da cabine, foi atendida pelos militares dos bombeiros que realizaram a imobilização em prancha longa. O motorista Ramon dos Santos foi resgatado e repassado à equipe do Samu que o conduziu ao Hospital Márcio Cunha.

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e realizou a segurança do transito na rodovia. O trânsito no trecho ficou bastante congestionado até a remoção dos veículos acidentados.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário