18 de abril, de 2021 | 11:20

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas no bairro Planalto

Durante uma operação policial no bairro Planalto, em Ipatinga, três tabletes de maconha, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos na madrugada deste domingo (18). Um jovem de 30 anos e dois adolescentes, de 16 e 13 anos, que estavam envolvidos com o material ilícito, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.

Conforme o relatório da PM, a droga foi encontrada após os policiais perceberem que três indivíduos estavam com atitude suspeita, na rua Vinte e Um, no bairro Planalto, às margens do campo, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Divulgação
Três tabletes de maconha, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos pela PMTrês tabletes de maconha, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos pela PM

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário