EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de abril, de 2021 | 10:40

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A arma de fogo seria usada pelo jovem para se defender de um agiota A arma de fogo seria usada pelo jovem para se defender de um agiota
A Polícia Militar prendeu um jovem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Esperança, em Ipatinga. G.F.S ainda tentou fugir, mas foi capturado. O caso ocorreu na manhã de sábado (17).

O relatório da PM informa que após uma denúncia, policiais foram até a rua Vereador Samuel Gomes Lopes, no bairro Esperança, onde encontraram com G.F.S sentado na calçada, portando uma garrucha. Quando os policiais se aproximaram, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido e capturado dentro de uma residência. Ele ainda tentou esconder a arma de fogo debaixo de um colchão.

O jovem relatou aos policiais que adquiriu a arma de fogo para se proteger de uma possível vingança de um agiota, para quem sua mãe deve dinheiro. No entanto, G.F.S não forneceu mais detalhes sobre essa pessoa. O jovem e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário