Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2021 | 10:50

Três pessoas detidas por envolvimento com o tráfico no bairro Planalto

Divulgação
Cerca de três quilos de maconha foram recolhidos e adulto foi flagrado pedindo a menor de idade para que ?assumisse o BO?Cerca de três quilos de maconha foram recolhidos e adulto foi flagrado pedindo a menor de idade para que ?assumisse o BO?

Um homem de 33 anos foi denunciado por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua 20, no bairro Planalto, em Ipatinga. Ele e mais dois suspeitos foram presos durante a verificação das denúncias no fim da tarde de sexta-feira (16). Cerca de três quilos de maconha foram apreendidos pelos policiais militares que participaram da ocorrência.

Os PMs das equipes do Tático Móvel foram verificar a denúncia segundo a qual T.B.A., de 33 anos, era auxiliado por outras pessoas no tráfico. O local foi cercado pelos policiais na tentativa de se evitar que os suspeitos fugissem antes de serem abordados. Os denunciados saíram correndo e entraram em uma casa nas proximidades assim que avistaram os policiais.

A residência era de T.B., homem detido no momento em que tentava se desfazer de uma porção de maconha. Os outros dois envolvidos também foram presos, o L.F.C., de 28 anos, e um adolescente de 17 anos. Eles alegaram aos policiais que saíram correndo por se assustarem com a chegada das viaturas da PM.

Com o apoio de um cão farejador, os policiais encontraram mais um tablete de maconha debaixo do fogão. Outra porção da droga foi apreendida durante as buscas na cozinha. Nenhum dos presos assumiu ser dono do entorpecente apreendido naquele momento na residência abordada.

A equipe foi até a casa do adolescente e lá foram localizadas durante as buscas meia barra de maconha. Em um lote vago, em frente à residência do infrator, que dá acesso para a casas de T.B., os policiais encontraram outras quatro barras de maconha. Havia denúncias que o menor infrator era visto acessando o terreno com frequência.

Os três presos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com os objetos apreendidos. Antes de serem levados policiais perceberam o momento em que T.B. pediu ao adolescente para que “assumisse o BO”, pois ele não poderia ser preso novamente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário