Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de abril, de 2021 | 07:00

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Divulgação PMMG
Polícia foi acionada com uma denúncia de ameaça Polícia foi acionada com uma denúncia de ameaça

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano. Policiais militares encontraram na residência de V.D, de 52 anos, duas armas de fogo de fabricação caseira, dentre elas, uma espingarda artesanal e uma garrucha de um cano.

O relatório da PM informa que após uma denúncia envolvendo posse de arma de fogo, , na tarde de sexta-feira (16), policiais foram até uma residência, no bairro Alipinho, onde um jovem de 20 anos havia sofrido ameaças de morte. A vítima relatou que estava na casa com sua mãe, quando seu tio chegou e começou uma discussão por causa de uma bicicleta, que estava no corredor do imóvel. O jovem contou que V.D. chegou a fazer ameaças contra sua vida, falando que ele iria “levar tiros”.

No momento em que o sobrinho percebeu que seu tio estava agressivo e caminhava em direção ao local onde guarda suas armas de fogo, ele se retirou do imóvel e ligou para polícia em busca de ajuda. Com isso, os militares foram ao local e a entrada deles foi permitida pelos proprietários da residência. Durante as buscas, eles localizaram atrás de uma pequena parede de um dos cômodos, duas armas de fogo de fogo de fabricação caseira, dentre elas, uma espingarda artesanal e uma garrucha de um cano.

Diante disso, V.D foi preso por posse ilegal de arma de fogo e por ameaças, sendo encaminhado para a delegacia junto aos materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário