18 de abril, de 2021 | 08:00

Pouso Alegre recebe o Cruzeiro neste domingo

Gustavo Aleixo
Zagueiro Ramon deve formar dupla de zaga com Weverton novamenteZagueiro Ramon deve formar dupla de zaga com Weverton novamente

Depois de avançar à terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. A Raposa encara o Pouso Alegre neste domingo (18), às 11h, no Manduzão, em jogo válido pela décima rodada. Segundo colocado com 17 pontos, o clube celeste precisa de uma vitória para colar no líder Atlético. Já o Pouso Alegre ocupa o oitavo lugar, com 12 pontos.

Se repetir o time que venceu o América-RN no meio de semana, o técnico Felipe Conceição deve escalar: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Airton e Rafael Sobis.
Para este duelo, Conceição não poderá contar com William Pottker, que foi expulso no clássico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário