16 de abril, de 2021 | 15:45

Arma falha no momento que dupla tenta matar jovem no São José, em Timóteo

Reprodução
A moto utilizada no atentado foi apreendida pela PM e encaminhada ao pátio credenciado pelo DetranA moto utilizada no atentado foi apreendida pela PM e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 15 anos, estão sendo procurados pela Polícia Militar desde o fim da manhã desta sexta-feira (16). Eles são suspeitos de tentarem matar um jovem de 25 anos na rua Café Filho, no bairro São José, em Timóteo. A vítima conseguiu escapar dos autores devido a falha no momento que a arma de fogo foi acionada por um dos autores.

O crime foi praticado por volta das 11h quando a vítima, E.T.G.L., de 25 anos, ligou para a Polícia Militar e disse que estava escondido no meio do matagal depois de ter sofrido uma tentativa de homicídio. Os policiais não conseguiram localizar E.T., mas a mulher dele confirmou o fato durante o atendimento da ocorrência, porém a motivação da tentativa ainda não foi esclarecida ou informada pela PM.

O jovem encontrava-se em frente de sua casa, quando surgiram os autores em uma moto Honda Titan de cor preta. Um dos ocupantes acionou a arma pelo menos quatro vezes, mas ela falhou na tentativa dos disparos dando tempo para E.T. correr e se refugiar no matagal nas proximidades.

Os policiais tentaram localizar os dois adolescentes suspeitos, mas eles não foram encontrados. Na casa de um deles, o infrator de 16 anos, foi encontrada a motocicleta utilizada no atentado. A moto foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. As buscas da PM continuam para a prisão dos autores da tentativa de homicídio.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário