Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de abril, de 2021 | 12:55

Papelaria é assaltada no bairro Floresta, em Fabriciano

Google

Um assalto foi registrado pela Polícia Militar e mobilizou equipes policiais para prender o bandido que atacou uma comerciante na rua Bálsamo, bairro Floresta, em Coronel Fabriciano.

A vítima, de 46 anos, contou que estava em sua papelaria no fim da tarde de quinta-feira (15), quando chegou o criminoso em uma bicicleta. O suposto cliente perguntou à comerciante se tinha caderno de dez matérias para vender. Assim que a mulher se virou para pegar o produto, o criminoso sacou uma arma de fogo da cintura.

O assaltante apontou o revólver para a comerciante e anunciou o roubo exigindo que ela entregasse o cordão de ouro que usava. De posse da joia, o assaltante montou na bicicleta e fugiu do local. As equipes da PM realizaram buscas no bairro, mas sem sucesso na prisão do ladrão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário