EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de abril, de 2021 | 11:03

Adolescente é apreendido com pedras de crack na Prainha, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As pedras de crack apreendidas em poder do adolescente infrator e um revólver de brinquedo que pode ser usado para intimidar as pessoasAs pedras de crack apreendidas em poder do adolescente infrator e um revólver de brinquedo que pode ser usado para intimidar as pessoas

Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região da “Prainha”, na área central de Coronel Fabriciano, foi apreendido no início da noite de quinta-feira (15) por tráfico de drogas. Ele estava com quase 60 pedras de crack e dinheiro arrecadado com a venda do entorpecente.

As equipes da Polícia Militar realizavam uma operação na região da “Prainha”, quando os policiais viram o momento que o menor infrator jogou um objeto no chão ao tentar escapar do cerco da PM. Ele não teve sucesso em fugir dos militares e acabou detido ainda no local.

Em poder dele foi encontrada apenas uma cédula de R$ 20 durante a revista. O objeto lançado foi recolhido e se tratava de um invólucro contendo 58 pedras de crack e R$ 138. Os policiais foram até a casa do infrator onde os PMs encontraram mais sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas e um simulacro (brinquedo) de revólver.

Os policiais informaram ao Diário do Aço que a casa do jovem é alvo de denúncias anônimas constantes por ser um local usado para o tráfico, inclusive, no ano passado um tio do adolescente foi preso pelo mesmo crime. O menor de idade foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário