16 de abril, de 2021 | 07:55

PM recupera moto roubada de mototaxista, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A moto roubada foi localizada pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano depois de denúncia anônimaA moto roubada foi localizada pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano depois de denúncia anônima

A moto Honda CG 160 tomada de assalto durante a noite de quinta-feira (15) foi recuperada pela Polícia Militar durante rastreamento para prender o assaltante. A vítima, o mototaxista de 61 anos, ficou sem o veículo durante uma corrida de Coronel Fabriciano para Timóteo, crime praticado no bairro Jardim Vitória.

A vítima relatou aos policiais militares que foi acionada para buscar um passageiro no bairro Santa Cruz, em Fabriciano. O cliente, ao embarcar na moto, indicou o bairro Limoeiro, em Timóteo, como o destino da corrida.

Nas proximidades do Jardim Vitória, área da antiga invasão do Limoeiro, o passageiro sacou um revólver e mandou que o mototaxista acessasse uma estrada vicinal. Assim que o mototaxista parou, ele entrou em luta com o criminoso e ambos caíram no chão.

O assaltante conseguiu se apossar da moto e a carteira da vítima. Ele fugiu em seguida, conforme relatou o mototaxista que buscou acionar a Polícia Militar. Uma viatura socorreu a vítima e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, pois ela reclamava de dores no ombro direito e na cabeça.

No início da madrugada desta sexta-feira (16), uma equipe da PM localizou a motocicleta na avenida do Contorno, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Uma informação anônima indicou que C.H.R., de 24 anos, havia escondido uma moto vermelha, parecida com a roubada em Timóteo.

Os policiais viram o veículo, pelas grades do portão, que estava no lote da casa do suspeito que fugiu pelos fundos ao notar a movimentação de viaturas no bairro. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. A vítima reconheceu, por meio de fotografias, que C.H. seria o autor do crime. As buscas continuam para a prisão do suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário