15 de abril, de 2021 | 17:56

América e Cruzeiro avançam na Copa do Brasil

Lucas Figueiredo/CBF
Times da Libertadores, 9º colocado da Série A e campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde entram nesta faseTimes da Libertadores, 9º colocado da Série A e campeões da Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde entram nesta fase

Na noite desta quarta-feira (14), América e Cruzeiro garantiram vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no Independência, o Coelho bateu o Ferroviário nos pênaltis; Já a Raposa venceu o América-RN em Natal, por 1 a 0. Com a classificação, as equipes faturaram a premiação de R$ 1,7 milhão.

Agora, América, Atlético e Cruzeiro estarão no pote 1 do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, que ainda não tem data para ser realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A nova fase do torneio vai começar em junho e será disputada pelas 20 equipes vencedoras da segunda fase, além dos oito clubes que participam da Copa Libertadores, que entram na Copa do Brasil agora. Também entram nesta etapa os campeões de Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa Verde e o 9º colocado da última Série A.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário