Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de abril, de 2021 | 11:14

Acusado de tentar matar a ex-namorada adolescente grávida em Ipatinga é recolhido à prisão

Reprodução
Investigado pelo atentado postava fotos exibindo armas de fogo Investigado pelo atentado postava fotos exibindo armas de fogo

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ipatinga, com apoio da equipe da Delegacia de Furtos e Roubos desencadeou uma operação na manhã desta quinta-feira (15), para cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de G.M.O., de 19 anos de idade, pela prática de tentativa de feminicídio da sua ex-namorada, fato ocorrido no dia 29 de março em Ipatinga.

O crime, que foi divulgado à época pelo Diário do Aço teve grande repercussão pela forma violenta como foi cometido.

A vítima, que possui apenas 15 anos de idade, foi namorada de G.M.O. e está no sexto mês de gestação de um filho dele.

As investigações apontaram que o jovem foi tomado por ciúmes porque, supostamente, a ex-namorada estava se relacionando com uma outra pessoa.

Na ocasião, G.M.O foi com outro indivíduo em um veículo VW/GOL de cor preta até o local onde a adolescente estava e, ao avistá-la, saiu do carro portando um revólver e passou a agredi-la fisicamente com a coronha da arma de fogo, bem como apontou o revólver contra a cabeça da vítima e acionou o gatilho, porém não logrou êxito no homicídio porque a arma de fogo falhou.

Preso nesta quinta-feira, G.M.O foi recolhido ao Ceresp de Ipatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Reprodução
Policiais cumpriram mandados de prisão e recolheram o investigado ao sistema prisional nesta quinta-feiraPoliciais cumpriram mandados de prisão e recolheram o investigado ao sistema prisional nesta quinta-feira

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

15 de abril, 2021 | 14:01

“Essa adolescência da nova geração que acha o máximo namorar bandido deveria ler uma reportagem como essa todos os dias.
Infelizmente só servem para dar trabalho aos pais e a polícia.”

Envie seu Comentário