15 de abril, de 2021 | 08:55

Revólver é apreendido em carro parado pela PM, em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
No interior do carro, debaixo do banco, encontrado o revólver calibre 38 com seis cartuchos intactosNo interior do carro, debaixo do banco, encontrado o revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos

A abordagem realizada a um carro com dois suspeitos possibilitou a apreensão de um revólver calibre 38 na madrugada desta quinta-feira (15). A arma estava escondida debaixo do banco do Ford Focus, parado na avenida Dom Oscar, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar conduziu G.J.S., de 34, e T.C.M., de 33 anos, para a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais trabalhavam para coibir o tráfico de drogas na região do Recanto Verde, quando viram um veículo parado na avenida Dom Oscar. O condutor, possivelmente ao notar a presença policial, deu partida e saiu no carro. Tal ação brusca levantou suspeitas, o que provocou a decisão dos policiais em abordarem os suspeitos.

O carro foi parado e os dois ocupantes revistados, contudo nada de ilícitos foi encontrado com eles e nem no sistema da PM. Os militares verificaram o interior do Focus e um dos PMs encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos e sem numeração (o que agrava o crime de posse ilegal de arma de fogo). Apesar da localização da arma, nenhum deles assumiu ser dono do objeto.

Os dois receberam voz de prisão e o carro foi aprendido por estar com a documentação de licenciamento atrasada desde 2019. Após a remoção do Ford Focus para o pátio credenciado pelo Detran, os suspeitos foram encaminhados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário