CADERNO IPATINGA 2024

15 de abril, de 2021 | 08:01

Denúncia leva policiais a apreenderem arma de fogo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos foi apreendido pela Polícia MilitarO revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos foi apreendido pela Polícia Militar

Um jovem de 24 anos foi conduzido para a delegacia de Timóteo por suspeita de portar uma arma de fogo, um revólver localizado pelos policiais militares depois de denúncias anônimas. A arma estava escondida em um pneu no local de trabalho de M.O.S., uma marmoraria no distrito de Cachoeira do Vale.

Os PMs foram informados que M.O. se envolveu em uma briga na noite de terça-feira (13) e que ele teria sido visto portando uma arma de fogo no local onde trabalha. Com esta informação, os militares foram até a marmoraria e encontraram o denunciado, na quarta-feira (14). O suspeito foi revistado, mas nada de ilícito estava em seu poder.

Os militares fizeram uma vistoria no entorno e, dentro de um pneu de caminhão, foi localizado um revólver calibre 38 dentro de um coldre e municiado com quatro cartuchos intactos. A arma tinha a numeração raspada, o que agrava o crime de posse ilegal de arma de fogo. O proprietário da marmoraria e o funcionário M.O.S. alegaram que desconhecem a origem da arma de fogo localizada.

Como já havia a denúncia contra M.O., ele recebeu voz de prisão por suspeita de ser o dono do revólver e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ele confirmou apenas que teve um desentendimento com o seu pai, situação confirmada pela mãe do jovem, mas a mulher disse aos policiais que não tinha conhecimento que o filho tivesse alguma arma.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário